sexta-feira, outubro 22

Green ideas #2

Estava aqui eu a pensar em NADA, quando me assola uma ideia, e se criassem um frigorífico transparente?? Era fantástico já pensaram, as vezes que eu lá vou, só para espreitar, à espera que aconteça um milagre e apareça uma coisa mesmo boa para eu trincar, eu já estava rica com a poupança na factura eléctrica!!

Assim eu chegava, olhava pró dito cujo e pronto, via logo se queria, ou não, abri-lo!

Sou mesmo boa não sou?? Só tenho ideias maravilhosas :) É pena é que não sou a única, já os cabrões dos chinocas o inventaram (como podem ver clicando aqui), não era partir-lhes a tromba?? É que eu agora ia ficar rica com esta ideia :P

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas eles merecem.
Pensaram tanto na coisa, que até ficaram com os olhos em bico lool.

MissGummyBear disse...

LOL o que eu me ri com este post. Principalmente no fim. E ainda me consegui rir mais com o comentário do Fresco. Aiii xD

Especialmente Gaspas disse...

E depois toda a gente vê o que eu tenho lá dentro? Na Na

;)

Néua disse...

ESpeCiaLmente GaSPaS: Tens alguma coisa guardada no teu frigorifico que não se possa ver ??? :O Algum segredo oculto?? lololol

Néua disse...

Fresco e Fofo: Va merecem sim, já que eu só cheguei a esta conclusão agora né! :P

MissGummyBear: Eu tenho mesmo que arranjar um trabalho que seja dificil de fazer...pra ver se deixo de pensar nestas parvoíces lolol