terça-feira, fevereiro 9

Vampirices

Espécie: Vampirus Inofencivus

Designação: "São um monstro que não inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles. Não podem apanhar sol, como as crianças que têm a pele leitosa. Têm medo de alhos, que é das fobias mais maricas que uma pessoa pode ter. E morrem se lhes espetarem uma estaca de madeira no coração. Olha que idiossincrasia tão gira. Ao contrário do que acontece com o resto de nós, os vampiros não duram muito se lhes empalarem o coração. De resto, é um facto que desejam morder-nos o pescoço, o que não deve ser agradável. Mas, se o conseguirem, transformam-nos em vampiros imortais. Que transtorno tão grande. Um monstro que, se não tivermos cuidado, nos dá a vida eterna."


Arre eu realmente concordo com o Ricardo Araújo é que já não há pachorra para esta cambada de vampiros que anda praí a invadir não so os livros, como os filmes, e pior ainda a televisão portuguesa!


É que estes sacanas nem são monstros a sério... "são pessoas doentes que querem fazer uma vida normal. É aborrecido. Os vampiros da minha infância andariam por aí a morder pescoços indiscriminadamente. A estes, só lhes falta que a ASAE apareça a proibi-los de sugar artérias em restaurantes."


Haja paciência...




by Ricardo Araújo,
Boca do Inferno
"Eles comem tudo, desde que não tenha alho"

3 comentários:

Patricia Simões disse...

adorei a definição...

de facto nao podia estar mais de acordo!!! já chega de vampiro!!

Celinha 007 =) disse...

Que moca! :D Este Ricardo está lá! E outro dia uma amiga minha perguntou, e muito bem, no Facebook.... Eles também vão ter necessidades educativas especiais? LOL Já que andam nos liceus e tal :D Ai santinhos... Tenham dó! :P

Néua disse...

Menina Cecy, nececidades educativas é bom, é muito bom mesmo...será que vai ser preciso?