segunda-feira, fevereiro 15

Momentos

Bate sempre aquele sentimento de não querer voltar à vida, de querer ficar nesse teu abrigo, o resto dos dias que eu possa por cá andar neste mundo…
Tudo o que vejo é esse momento, o momento em que me sinto protegida, abrigada, em que sinto que nada de mal acontecerá…
Tudo o que respiro faz-me lembrar-te, faz-me querer-te, faz-me sentir essa presença…

Por vezes quero que este mundo não me veja, não me olhe com aquele olhar de pena, com aquele olhar que a mim me revolta e me faz sentir mal…apenas quero que tu me vejas, que tu me sintas…
O mundo não entende, não me respeita, não me quer bem…apenas tu…
Não quero que o mundo me veja…apenas tu…
Apenas que tu me vejas…que tu me olhes, me entendas, me respeites, me abraces, me sintas…

Aqueles breves momentos, alimentam-me a alma…fazem com que tudo o resto valha a pena enfrentar, que todas as tristezas da vida sejam ninharias naquele momento…

Momentos que me fazem feliz…




You will never walk alone*****

1 comentário:

PoesiaMGD disse...

E quem não quereria?!

Abraço

http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3