sábado, julho 14

Revolta...

Este é o sentimento que bate de cada vez que olho para o meu recibo de vencimento...

Pelo simples facto de que grande parte do meu ordenado, o qual me esforcei para ganhar, vai para os pansudos dos políticos, uma pessoa trabalha pra eles e ainda são capazes de nos dizer que temos que ter austeridade e temos que aguentar e temos que ultrapassar a crise e temos temos temos...

A verdade é que eles não têm nada mais senão benesses e regalias e cursos de 3 anos tirados em 1 e tudo o que podem e não podem....

Revolta-me o facto de ter lutado por uma vidamelhor, ou melhor dizendo, continuar a lutar por uma vida melhor e trabalhar e esfolar-me por uma empresa e por um país melhor e ainda vêm hipócritas pedir-me dinheiro e chinocas vender-me merdas que não prestam!!

Lamento mas o nosso país está mesmo em crise...em crise de valores, em crise de bom senso, em crise de honra...e isso sim preocupa-me bem mais que a austeridade e a crise monetária!!!

...tenho dito!

2 comentários:

Xs disse...

Já todo chegámos a essa conclusão, e todos estamos revoltados.
A todos nós têm ido ao recibo de vencimento...
Mas nãõ~nos resta fazer muito mais...
Actualmente já nem é só em portugal que as coisas estao mal!

A Loira disse...

Subscrevo...