quinta-feira, fevereiro 9

Tempo...

Estava praqui eu a passear nos blogs alheios e a pensar para comigo, vendo alguns deles inactivos, "Não sei como ia encarar o fecho do meu blog, seria tipo o eliminar de páginas e pensamentos que vivi e senti ao longo destes anos, não sei se seria capaz!" 

Posto isto fui ver o que sentia exactamente há um ano atrás neste mesmo dia e como a vida vai mudando e alguns sentimentos permanecem :P

09 de Fevereiro de 2009 - este blog ainda não havia nascido :P

09 de Fevereiro de 2010 - estava a comentar a crónica do Ricardo Araújo Pereira sobre vampirices lolol XD partilho ainda da mesma opinião :P

09 de Fevereiro de 2011 - estava a sentir-me vazia por dentro, com um buraco cá dentro deixado pela ausência de uma pessoa importante! Partilho ainda desse mesmo sentimento!

09 de Fevereiro de 2012 - estou a pensar em como por vezes não consigo ser tão forte como gostaria!

2 comentários:

A Loira disse...

Espero que consigas buscar a força necessária.

Anónimo disse...

É curiso pensar que por mais anos que passem existem coisas que nunca mudam... Umas porque não queremos outras porque são inutaveis. Se pensarmos bem este facto é o que nos torna especiais aos olhos de outras pessoas. Talvez seja uma especie de ADN que nos caracteriza...

Mudando de assunto....
QUE ESTUPIDEZ É ESSA DE PENSARES EM COMO TERMINAR O TEU BLOG... JÁ TE DISSE QUE TENS É DE ESCREVER UM LIVRO.... TALVEZ DE CRONICAS...

Beijinho