sexta-feira, setembro 30

Stand up comedy...

Epá eu não resisti, desta vez não resisti mesmo!

Cheguei agora da faculdade e tive a minha primeira aula de Matemática I e tenho a dizer que foi a aula de matemática mais animada que alguma vez tinha tido até hoje :P

Vocês lembram-se de um Sr. Alentejano que fazia Stand up comedy e que se chamava Serafim???


Pois o meu professor de Matemática tem o mesmo jeito que ele de falar assim depressa e a correr e mais não sei o quê e asssim e assado e tudo e tudo e tudo.... XD

Só me apetecia rir com as caras estranhas dele e as brincadeiras com os senos e com as tangentes e cossenos....


Só sei que vinha para casa a divagar sobre o assunto e só me vinha à cabeça o Nilton em vez de dizer: "És mesmo piu-piu!" a dizer qualquer coisa do género: "És mesmo sen (π/2)"


Eheheheh desculpem a piada rebuscada, é do adiantado da hora :P 


Mas realmente foi a unica vez na minha vida que percebi alguma coisa de trigonometria :D

Sem comentários: