quarta-feira, agosto 31

Programação de festas!

Pois é a minha pessoa resolveu hoje apresentar aqui a programação de festas que está a planear para a sua vidinha, para os próximos tempos!

Tal como já havia falado, existem por aqui uns novos compromissos abraçados e a coisa promete complicar-se :P

Ora, então temos o seguinte:
     1 _ Trabalho como TSHST (trabalho que requer bastante tempo e agilidade mental)
     2 _ Curso de Engenharia Civil (candidatei-me, ainda não é garantido que tenha entrado)
     3 _ Secretária da equipa Diocesana de Coimbra, do MeJSh (aceitei com a convicção de que vou conseguir fazer algo de bom)
     4 _ Futebol :P

Para além destas grandes atracções temos ainda a família, os amigos (de vários pontos do país), os copos, o blog, as saídas, a minha casa, os livros entre muitas outras animações prometidas!

Por último mas não menos importante fica o "me time" que não será em demasia de certo mas o suficiente para sobreviver durante os próximos tempos :P

7 comentários:

Cecília Fernandes Vigário disse...

Aqui a amiga de um ponto do país pergunta surpresa... ENGENHARIA CIVIL?!!??!? EH LÁAAAAAAAAA! :D

Néua disse...

LOL pois princesa, foi uma doidice que me passou pela cabeça e olha aventurei-me na candidatura o resto logo vejo como resolvo :P

Anónimo disse...

Eh.. Mais uma trolha... :D

Néua disse...

Lololol eu já sou trolha :P assumida lol

Anónimo disse...

Não são muitos objectivos duma vez?
Já sei: és uma mulher de fé. lol

Néua disse...

Frasco, decididamente, são MUITOS objectivos, e nao sei como me vou desenrrascar, mas como dizes sou crente, não que alguma inspiração divina e miraculosa os resolva mas tenho fé em mim :P Acredito que sou capaz, chamar-lhe-ia convicção :P

O meu reflexo disse...

"Mãos a obra"... para concretizar os objectivos!