domingo, maio 8

This is me

"Quando deixamos de ser vítimas tornamo-nos pessoas novas!"

Ouvi esta frase agora à pouco, e por incrível que pareça eu sempre fui assim, sempre! A cada vez que surgia um problema ou um contratempo, "rodava a baiana", sacudia a poeira, levantava a cabeça e enxotava as tristezas...

Defeito ou feitio sempre fui assim...afastar as tristezas foi algo que sempre fiz, para não me deixar ir abaixo e para não ficar ainda pior! 

Só que ultimamente, têm acontecido tantas coisas de MERDA na minha vida, que tem sido difícil levantar a cabeça a cada passo... Ao ouvir esta frase, percebi que estou a afastar-me daquilo que eu sou, estou a afastar-me da minha essência, do meu centro... 

E está na hora de voltar ao que era, de sacudir a poeira e levantar a cabeça, ir à luta PRECISA-SE :D Estou aqui para isso mesmo, nasci para isso e sabem que mais? Quem merecer a minha presença na sua vida, vai tê-la! Mais que isso não posso fazer! Se não, não seria a Néua que sempre conheci :)

This is me*

3 comentários:

Luísa disse...

É assim mesmo!
Não serve de nada ficar a "deprimir" eternamente. É levantar a cabeça e ir à luta. :)
Beijos

Anónimo disse...

Eu tenho mais ou menos a mesma postura.
Quem quiser ser meu amigo, vai ter de mudar bastante eheheh.
Era o que faltava, nós termos de mudar para agradar aos outros.

Anónimo disse...

Neua a presidenta :D