quarta-feira, maio 11

Job #8

Todos os trabalhos e profissões têm os seus senãos, o meu não é excepção nenhuma como é obvio! No entanto também tem algumas coisinhas boas, não é, volto a repetir, NÃO É uma rotina! De todo que não se encaixa nos trabalhos ou profissões rotineiros, e acho que é por isso que gosto do que faço :P

Vejam só onde eu quero chegar com isto, ontem o meu dia foi contemplado com esta paisagem :) devo dizer-vos que me soube muito bem :)

 in Praia de Mira


Hoje o dia foi bem diferente, embora não tenha grande imagem para mostrar, o que tenho é isto:


Posso garantir-vos que não há um dia igual ao outro, mesmo que passe pelos mesmos sitios e visite os mesmos clientes... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Na primeira foto fiquei indeciso entre pescadora e nadadora-salvadora, mas na segunda quer-me parecer que andas nas brigadas de limpeza de florestas. eheheh