sexta-feira, novembro 12

Job #3


Eu vivo numa aldeia pacata, bem perto de duas cidades, mas não deixa de ser uma aldeia bem parada em que, infelizmente, toda a gente sabe da vida uns dos outros e toda a gente se dá bem, ou não, lol

Trabalho a meia dúzia de km de casa o que facilita as coisas tendo em conta que é um trabalho temporário, até encontrar algo na minha área. Digamos que o meu trabalho é bem calminho, nada de correrias nem chatices nem sequer grandes movimentos…

Depois desta breve explicação tenho a dizer-vos que o meu local de trabalho FOI ASSALTADO :O


Aquilo que roubaram nem tem grande valor, eu não percebo porque raio é que me assaltaram isto! Pelo menos foi de noite e ninguém cá estava senão arriscava-me um bocado a ser assaltada! Já não se pode estar descansado em lado nenhum arre!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como isto está, algum dia já nem há nada para roubar lol.

Bjs e bom fim-de-semana.

MissGummyBear disse...

Anda tudo maluco, mesmo. E a verdade é que hoje em dia ninguém está seguro em lado nenhum.