sábado, novembro 20

Corri tanto que...

...esta semana:

- fui a Braga de repente só para sair de lá stressada;
- quase fui a lisboa sem querer;
- fiz parar um Alfa só porque eu queria descer;
- conheci pessoas que ainda se preocupam com os outros;
- arranjei um emprego;
- fiz coisas sozinha que não sabia conseguir fazer tão bem;
- arranjei outro emprego;
- provei a mim mesma que não preciso de uma cunha para arranjar emprego em Portugal;
- sorri que nem uma tolinha;
- e estava a rezar para que a semana terminasse logo porque precisava daquele abraço...

...que canseira

...foi mesmo longa a semana, e cheia de emoções, talvez as coisas estejam a mudar :)

3 comentários:

Cátia disse...

Porque não podemos desistir nunca!! As recompensas acabarão por chegar :)*

Um bjo gigante :)*

Anónimo disse...

Isso é que foi uma maratona.
Eu imaginava que eras mulher de "fazer parar o trânsito", mas um comboio... além de mais difícil, é muito mais original.
Cuidado: não vistas uma mini-saia muito curta, ou ainda fazes parar um avião em pleno voo eheheh.
Bjs.

Anónimo disse...

É que estavas mm cansada!

Mas valeu a pena!
bjks

Maria Joao