quarta-feira, agosto 18

Pérolas :)

Penso que já expressei neste blog vários indícios de um dos meus hobbies favoritos…que é ler, desde um bom livro, a uma revista interessante, um artigo de jornal que desperte interesse, etc., ou seja eu leio quase tudo o que vem à mão…

Uma das minhas revistas favoritas é a “Sábado”, no entanto como hoje é quarta e ela sai às quintas-feiras, e tive vários períodos de espera, hoje resolvi, pela primeira vez comprar a revista “FOCUS”…

Estava portanto a desfolhar a revista quando me deparo com pérolas que não resisti a partilhar convosco...

1_“Portugal parece um país que tem mais pirómanos por metro quadrado do que árvores.” by Ricardo Araújo Pereira, in Revista Visão

Pois eu não diria melhor, existem pessoas com a casa delas em risco e estes cabrões (não vou pedir desculpa pela linguagem porque aqui o pardieiro é meu…), que não têm outro nome, que passam a vida a brincar às fogueirinhas…era acender um pau e enfiar num sitio que eu cá bem sei (também não vou descer tão baixo vá…) … Mas o Ricardo, como sempre, esteve bem à altura :)

2_“Posso deixar de conduzir o burro mas o vinho não deixo!” by Agricultor que conduzia a carroça com uma taxa de álcool de 2,84, in Diário de Notícias

Beeeeemmmmm esta nem sei se comento…mas há qualquer coisa que me diz que o burro não é o melhor amigo do homem :P

3_“Tenho sempre pouco dinheiro no banco!” by Pinto da Costa, in Única

Epá eu diria que esta frase poderia ser dita por qualquer habitante deste mísero rectângulo que é Portugal, mas pelo Pinto da Costa?? Ahahah Ó filho diz lá então onde pões tu todo o dinheiro que tens?? XD

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sejas assim, o homem gosta de mulheres caras e o dinheiro vai-se todo em casas de alterne eheheh.

Agora o gajo do burro não é besta nenhuma.
Faz algum sentido multar um gajo por conduzir uma carroça bêbedo?
Aposto que o burro sabe melhor o caminho do que o dono. Vai sempre pela direita, devagarinho e faz mais piscas do que muito condutor encartado. Os burros fazem pisca com as orelhas lol.

O RAP é um fenómeno. Ninguém consegue dizer nada a sério como ele a brincar.
Também li a crónica e não fiquei surpreendido, porque ele nos habituou a um humor só ao alcance dos grandes humoristas.
Mais uns anos e fica igual a mim eheheh.

Néua disse...

Ahhh tinha esquecido esse pormenor do Pinto da Costa, bem lembrado :P

mfc disse...

Gosto destes olhares atentos...

Shell disse...

Aposto que o Pintinho ainda põe o dinheiro debaixo do colchão xD LOL ! * beijinho