segunda-feira, agosto 9

Back

Pois é, tenho andado desaparecida da blogosfera...mas os motivos foram bons ;) agora que estou de regresso vou já começar por vos pedir ajuda :P

Aqui a maluca da Néua candidatou-se a um passatempo de verão, e para o poder ganhar precisa da ajuda de toda a gente...já ando a cravar amigos e familiares e agora chegou o momento de cravar os "blogueiros", e trata-se do quê, já perguntam vocês....

Concurso:
Bastou enviar uma foto divertida e original para me candidatar ao 2º melhor pacote do verão, da SAPO.

A minha participação:
A minha foto encontra-se aqui, e é a partir deste link que poderão votar nela.

Como votar:
Para votar basta indicar o nome e o e-mail, e inserir o código de confirmação, será enviado um link para o vosso e-mail para vocês confirmarem o vosso voto.

Até quando votar:
As votações estarão abertas até ao final do mês de Agosto, até lá, podem votar diariamente na foto que quiserem.

Estou à espera da vossa ajuda, quem sabe não serei uma das vencedoras :P Obrigada a todos...

Posto isto, devo dizer que estou de volta à blogosfera... :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Já votei.
Agora vê lá se não fazes como os políticos. Quando te apanhares no poleiro faz qualquer coisa pelo país eheheheheheheh.

Néua disse...

Lolol Vou tentando...Como diria alguém por aí: "Posso não conseguir mudar o mundo mas pelo menos participo da mudança!" :P Obrigada :)

Shell disse...

LOL ! Já votei querida :D * beijinho e boa sorte