segunda-feira, dezembro 7

Just me...


Eu já fiz quase 23 anos :| quando damos por ela estamos a ficar mais velhos, não é que eu me considere uma pessoa velha , mas a verdade é que se sente outro peso da vida, dos problemas, das responsabilidades, e isso sim faz com que realmente se perceba que já se está quase nos 23… Queria ter parado nos 20 :| LOLOL



Eu nunca espanquei ninguém, juro que por vezes tenho uma vontade louca de espancar certos idiotas que se metem no meu caminho, mas a verdade é que não sou uma gaija violenta, por mais que me esforce… LOL Penso que espancar pessoas não está no rol de coisas a fazer nesta vida, a não ser que mude muito!



Eu sei que este mundo nunca será um paraíso, sem lutas e guerras e fome ou pobreza, penso que se este mundo fosse um dia um lugar assim tão pacífico morreríamos todos de tédio ou então ninguém morreria pois já estaríamos todos no paraíso… LOLOL (grande estupidez que acabei de escrever aqui…) mas na verdade não acredito que algum dia possa existir paz no mundo, pois tal não se consegue sem que haja paz interior em todos os seres e isso é algo idílico!



Eu quero marcar a diferença, não quero apenas existir mas sim VIVER, e viver de forma única, quero conquistar algo nunca antes conquistado, mesmo que seja apenas uma simples conquista, sem peso para a humanidade mas o importante é que tenha peso para mim! Quero ser diferente, quero ser eu própria, diferente de tudo e de todos…única :)



Eu sonho com… eu geralmente não sonho, nem sei porque é que tentei responder a este tópico… Mas tenho objectivos será que conta?? Tenho objectivos, ou seja, um dia vou saltar de pára-quedas, um dia vou fazer um inter-rail, um dia vou aprender a falar fluentemente inglês, um dia vou entrar no mar nua (provavelmente estarei bêbeda ou a delirar porque não sei se tenho coragem para tal LOLOL), um dia……



Eu tenho pessoas que me amam, isso deixa-me feliz. O facto de saber que existem pessoas capazes de tudo para me proteger =) Não estou sozinha…



Eu posso ser quem eu quiser, traçar o meu próprio destino, ele está nas minhas mãos, feliz ou infelizmente não o posso controlar a 100% mas posso contorná-lo do meu jeito :)



Eu sou capaz de tudo até prova em contrário! Sou e serei capaz de tudo até que eu própria me teste e perceba que afinal não sou capaz de algo, até lá… posso tudo :D



Eu odeio que me obriguem ou que me proíbam! Isto é, quando tentam obrigar-me eu não faço, quando tentam proibir-me eu trato logo de fazer… LOL (se calhar devia deixar de dizer estas coisas aqui…)



Eu adoro sentir o aconchego e a protecção daquele abraço… :|



Eu acredito que vou viver até ser velhinha, acredito que vou morrer velhinha e a beber umas cervejas com os meus netos (se os tiver, se não os tiver, bebo com os netos dos meus amigos LOL), se a cerveja já estiver fora de moda bebo vodka ou whisky ou o que estiver na moda LOL XD



Eu não gosto que me acordem aos berros, que me gritem, que me mintam, de vestir muita roupa, de arroz aquecido, que me subestimem, que me julguem, de acordar cedo nem de deitar cedo :P, que usem os meus sapatos :|, de casacos compridos, que me enganem, que mexam com as pessoas que eu amo, que me apertem o pescoço LOL, que estraguem as minhas coisas, que me omitam coisas importantes, que…



Eu gosto de ouvir música, de acordar sem despertador, de ser levada a sério, de beijar, que me digam a verdade (doa o que doer), de surpresas, de sinceridade, de chocolates, que me ouçam quando eu preciso, que não me cobrem, que me surpreendam, de estar ocupada, de sair à noite (em boa companhia claro…), de ter e estar com amigos, de cantar (embora não cante bem… LOL), de…




Juste me*****

1 comentário:

Lili_Cruz disse...

Simplesmente tu! =)Porque às vezes as coisas simples são as mais bonitas!=) beijinho enorme!=)