quarta-feira, dezembro 9

Chuva....


Infelizmente o tempo passa sem que o possamos parar, segurar com as nossas mãos...


As coisas vulgares que passam nas nossas vidas que acabam por nem deixar saudades, acabam por nem deixar a sua marca… Situações ou pessoas banais, que passam sem se fazerem sentir…


Mas há outras, aquelas que nos doem ou as que nos fazem sorrir, que ficam para sempre… Por vezes memórias tão simples como um abraço, ou uns atacadores desapertados :) , ou apenas um sorriso, o partilhar de um prato de comida, ou ate mesmo o simples facto de sentir a presença marcante…


O sentir que essa pessoa é igualzinha a nós que até irrita de tão parecidos…


O sentir que é o nosso braço direito…


O sentir que é alguém que mesmo não concordando com as nossas decisões, continua lá firme e forte pra nos apoiar…


O sentir que, quer as virtudes, quer os defeitos foram todos herdados…


Há gente, que fica cá sempre, passam dias, passam semanas, passam anos, mas aquela presença fica sempre… aquela marca jamais desaparece… :)


Existem emoções que jamais são esquecidas, dão vida à saudade que fica, dias que nos marcam de tal maneira que jamais vão ser esquecidos…


O tempo passa, e por vezes nem dizemos às pessoas que amamos o quão importantes elas são…quando damos por ela fica a saudade…









Chuva*****

2 comentários:

Cátia Lima disse...

Olá Neua, será que te lembras de mim?

Adorei esta partilha de sentimentos, momentos, recordações, amizade e amor.


"O sentir que essa pessoa é igualzinha a nós que até irrita de tão parecidos … O sentir que é o nosso braço direito … O sentir que é alguém que mesmo não concordando com as nossas decisões, continua lá firme e forte pra nos apoiar…"

Sim, é tão bom quando existem pessoas assim na nossa vida, podem não ser muitas, até porque a quantidade não é o mais importante, mas sim a qualidade, pode ser uma, podem ser duas ...

... Mas aquela que nos realmente "irrita" de tão parecida não é? a minha chama-se Iolanda e alem de minha melhor amiga há 8 anos é o meu "Anjo da Guarda" e tenho uma sorte imensa de a ter como amiga e Deus abençoou-me com a sua amizade e mais fantástico é que este sentimento é reciproco.

Beijos

Cátia disse...

Mesmo com uma tempestade e um vendaval que se têm feito sentir nos últimos tempos ainda surgem raios de sol que nos iluminam, nos aquecem, nos dão energia para continuar!!

E sabe tão bem receber mensagens de pessoas mais distantes que nos recordam o quanto somos especiais...


"As pessoas surgem no meu caminho na altura certa.. ajudam-me a ultrapassar os obstáculos"... lembraste?!? :P Por isso, meu amor, não percas tempo a pensar que não as mereces, mas ganha o teu tempo a desfrutar tudo o que têm para te dar :P



Quem te ama não precisa de ouvir da tua boca o quanto gostas dela ;)



Um abraço daqueles apertados, nossos e únicos... as estrelinhas e o sol irão brilhar e derreter a neve da tempestade que se instalou.. EU ACREDITO!!! amo-te (e não sou a única :P)