sábado, outubro 3

Pancadas

Dia longo hoje…



Acordei com um sorriso na cara… algo que geralmente me caracteriza…


Para além deste sorriso tem muitas outras coisas que me tornam, digamos, um pouco única… todos nós temos uma forma de encarar a vida e de abraçar este mundo que partilhamos com milhões e milhões de pessoas, o engraçado de tudo isto é que cada uma de entre esses biliões é diferente de todas as outras… pois é o DNA não engana, é como o algodão o sacana… XD


Pois é, voltando ao que me caracteriza… fazer perguntas… isso sim sou mesmo eu :P digamos que sou curiosa, vivo eternamente na idade dos porquês e sim sou feliz nesta mesma idade :P





Não gosto de deixar nada sem a sua devida resposta, portanto hoje tirei o dia para esclarecer algumas questões…



Umas malucas, outras sérias, outras ousadas, outras que não se fazem… e por aí a fora…



Até revi perguntas que já tinha feito em 2005 vejam lá…



Neste momento o meu dia está a uma hora de terminar, mais ou menos, e a ultima pergunta a que tive que responder senão iria ficar a pensar nisto até saber a resposta foi: “Quantas são as pancadas de Moliére?”



Agora eu já sei a resposta e devo dizer-vos que me agradou imenso ahah por ser tão invulgar :P



Mas como é obvio não vos vou dizer quantas são fico à espera que vocês me venham dizer a mim quantas são :)



Espero que respondam :P


Abraço*****

1 comentário:

Adriana disse...

olha olha a minha maça ando a dar uma arrumaçao ao seu blog e ainda por cima a meter brilho nos moveis...isto é...a meter mais umas pegadas todas janotas...
eu gosto...APROVADO.....e tu gostas??...kero ver kem se atreve a dixer que nao gosta...tem k se haver comigo...MUAHH

(p.s--sou enorme..mesmo enorme....tenho musculos gigantescos....muito gigantescos....)
conclusao NAO ME DESAFIEM:p


gosto muito de si minha maça maluca


olha olha hj em vex de um beijo...hj mandou te um pouko de sulfato contra as minhocas:)