Toca de encher as malas e de te fazeres à estrada...
É preciso coragem para romper com o projecto que nos é imposto. Mas saiba que coragem não é a ausência do medo, é sim a capacidade de avançar, apesar do medo; caminhar para frente; e enfrentar as adversidades, vencendo os medos… É isto que devemos fazer. Não podemos nos derrotar, nos entregar por causa dos medos. Assim, jamais chegaremos aos lugares que tanto almejamos em nossas vidas…
sexta-feira, outubro 23
Vou onde???
Toca de encher as malas e de te fazeres à estrada...
segunda-feira, outubro 19
Big day...
segunda-feira, outubro 12
Will you live or simply exist?
Dou por mim a dar voltas e voltas na vida, sendo literalmente empurrada para onde não quero ir, nem sequer quero lá por os pés, nem sequer quero lá ir em pensamentos, quanto mais fisicamente…
Depois vem a minha vertente irreverente, que me consegue assolar de vez em quando, e me impulsiona para o meu caminho, o caminho que realmente escolhi, a minha vontade, o “fado” por mim traçado…
No entanto vem de novo a vida pregar a sua partida, e lá volto eu, para de onde já me vim embora por meios próprios, lá volto eu para a roda viva da vida que não me deixa respirar do meu jeito, que me sufoca com todas as coisas que não pretendo fazer ou ter, que me faz querer fugir…
Então vem a minha loucura instantânea, que põe um ponto final nessa mesma roda viva, e que me faz voltar a tudo o que eu amo na vida. Cometer loucuras de vez em quando torna-me a pessoa mais sã deste mundo, torna-me numa pessoa mais feliz e mais capaz de enfrentar tudo.
Incrivelmente é nas loucuras que encontro a minha sanidade mental :)
Quero ser eu própria, caminhando pelos meus próprios pés, seguindo sempre o tal caminho por mim traçado, independentemente da vontade dos outros, eu sei aquilo que quero, sei qual o caminho que quero seguir, sei qual a minha vontade e QUERO VIVER, e não apenas EXISTIR!
Sentir a vida em cada fôlego, traçar a minha caminhada e chegar ao final da minha mísera existência e poder dizer que VIVI com todas as minhas forças, mesmo que a vida teime em fazer-me existir, ou melhor co-existir com esta multidão que habita esta frenética esfera denominada Terra.
Quero...
SER................................VIVER............................SENTIR............................ABRAÇAR
.............GRITAR.........................SOFRER.............................TOCAR.............................CHORAR
......BEIJAR........APRENDER.............................ERRAR...........................DESPERTAR
CONCRETIZAR..........................RECORDAR..................SONHAR...............................REALIZAR
Sempre, e todos os dias…
“Medo tenho é de ser enterrado sem história."
[Mia Couto]
sábado, outubro 3
Pancadas
Dia longo hoje…
Acordei com um sorriso na cara… algo que geralmente me caracteriza…
Para além deste sorriso tem muitas outras coisas que me tornam, digamos, um pouco única… todos nós temos uma forma de encarar a vida e de abraçar este mundo que partilhamos com milhões e milhões de pessoas, o engraçado de tudo isto é que cada uma de entre esses biliões é diferente de todas as outras… pois é o DNA não engana, é como o algodão o sacana… XD
Pois é, voltando ao que me caracteriza… fazer perguntas… isso sim sou mesmo eu :P digamos que sou curiosa, vivo eternamente na idade dos porquês e sim sou feliz nesta mesma idade :P
Não gosto de deixar nada sem a sua devida resposta, portanto hoje tirei o dia para esclarecer algumas questões…
Umas malucas, outras sérias, outras ousadas, outras que não se fazem… e por aí a fora…
Até revi perguntas que já tinha feito em 2005 vejam lá…
Neste momento o meu dia está a uma hora de terminar, mais ou menos, e a ultima pergunta a que tive que responder senão iria ficar a pensar nisto até saber a resposta foi: “Quantas são as pancadas de Moliére?”
Agora eu já sei a resposta e devo dizer-vos que me agradou imenso ahah por ser tão invulgar :P
Mas como é obvio não vos vou dizer quantas são fico à espera que vocês me venham dizer a mim quantas são :)
Espero que respondam :P
Abraço*****
sexta-feira, outubro 2
Muse
Huummmm...
Desta vez sou eu a querer ir ao Pavilhão Atlântico, no dia 29 de Novembro... mas como nem tudo é como nós queremos e os bilhetes estão mais do que esgotados...
Fico à espera de uma próxima com mais disponibilidade financeira e de espaço no Pavilhão Atlântico :P lol
Muse***