Mesa do Mac pra almocar e tem 3 putos novos que se sentaram a minha volta,um deles à minha frente! As miudas noutra mesa mas com vontade de estar com eles lol e mandam assim a boca:
- É puto tas bem acompanhado!
- Ãhhh?!?
E ela repete e ele nao percebe isto umas 5 vezes, acham que posso virar-me pro puto e dizer:
- Ela nao pode falar mais alto porque supostamente eu nao posso ouvir que ela esta a dizer que estas bem acompanhado! Dahhh
Eheheh enterranco total logo! ;)
É preciso coragem para romper com o projecto que nos é imposto. Mas saiba que coragem não é a ausência do medo, é sim a capacidade de avançar, apesar do medo; caminhar para frente; e enfrentar as adversidades, vencendo os medos… É isto que devemos fazer. Não podemos nos derrotar, nos entregar por causa dos medos. Assim, jamais chegaremos aos lugares que tanto almejamos em nossas vidas…
sexta-feira, dezembro 13
Cenario
segunda-feira, dezembro 9
quarta-feira, dezembro 4
sexta-feira, novembro 29
Small steps...
1º - Tentar resolver a questão
2º - Arrumar o assunto
3º - Criar espaço
4º - Deixar de falar nisso
5º - Deixar de pensar nisso
6º - Done
2º - Arrumar o assunto
3º - Criar espaço
4º - Deixar de falar nisso
5º - Deixar de pensar nisso
6º - Done
Já não falta tudo...
sexta-feira, novembro 8
Quem corre por gosto...
...não cansa! Ou cansa na mesma mas com um sorriso na cara!
Apesar de muita hora seguida, de muito stress, de muita chatice e cansaço, é bom ver no rosto de uma pessoa que gostamos tanto, a felicidade de um sonho cumprido
Mereces sem dúvida ;)
sexta-feira, novembro 1
segunda-feira, outubro 7
Em arrumações à secretária...
"Descobrir a vida é um jogo de centímetros de diferença entre ganhar e perder, ou nos unimos como equipa ou morremos como individuos...."
Penso que já tinha publicado isto antes mas fez realemente sentido!!!
quarta-feira, setembro 25
Sabem bem...
...estes finais de tarde com a luz que se começa a instalar com o por do sol... Gosto deste sol de outono e da falsa sensação de calor que essa luz provoca... Gosto do cheiro da chuva e sinceramente de a sentir a bater na cara! ;)
nice day :D
sábado, setembro 21
Books #16
«"Deus vai-me mandar para o Inferno?"
O capitão Branco respirou fundo, como se essa não fosse a pergunta certa a fazer naquelas circunstâncias.
"Talvez, não sei", retorquiu. "Mas há pessoas que acham que Deus não existe e mesmo assim são boas pessoas. Se nós vivemos uma vida boa não é porque temos medo de ir para o Inferno, ou receamos o que os outros possam pensar de nós, mas porque essa é a maneira certa de viver. Entendes?"
(...)
"Coporta-te sempre com honestidade, estejam ou não outros a ver-te, possas ou não ser premiado, e terás uma vida boa."»
in O Anjo Branco de José Rodrigues dos Santos
quarta-feira, setembro 18
Books #15
Comecei uma nova aventura... mas com mais calma, pois já não tenho a energia de antes :P
O Anjo Branco do José Rodrigues dos Santos
Daki a pouco já dou notícias ;)
Estado em que isto se encontra #4
Às vezes não acredito, às vezes penso que não sou capaz...aí vem a vida, põ-me à prova com a embrulhada nas mãos pra resolver...aí ponho mãos à obra e descubro que até sou gaija para conseguir... :D
Saboreiam-se as conquistas ;)
terça-feira, setembro 17
Algo estranho acontece
O nosso amor chega sempre ao fim
Tu velhinha com o teu ar ruim
E eu velhinho a sair porta fora
Mas de amanhã algo estranho acontece
Tu gaiata vens da catequese
E eu gaiato a correr da escola
Mesmo evitando tudo se repete
O encontrão, a queda, e a dor no pé que
O teu sorriso sempre me consola
No nosso amor tudo continua
O primeiro beijo e a luz da lua
O casamento e o sol de janeiro
Vem a joana, a clara e o martim
Surge a pituxa, a laica e o bobi
E uma ruga a espreitar ao espelho
Com a artrite, a hérnia e a muleta
Tu confundes o nome da neta
e eu não sei onde pus o dinheiro
O nosso amor chega sempre aqui
Ao instante de eu olhar pra ti
Com ar de cordeirinho penitente
Mas nem te lembras bem o que é que eu fiz
E eu com isto também me esqueci
Mas contigo sinto-me contente
Penduro o sobretudo no cabide
Visto o pijama e junto-me a ti de
Sorriso meigo e atrevidamente
Ao teu pé frio, encosto o meu quentinho
E adormecendo lá digo baixinho
Eu vivia tudo novamente
Tu velhinha com o teu ar ruim
E eu velhinho a sair porta fora
Mas de amanhã algo estranho acontece
Tu gaiata vens da catequese
E eu gaiato a correr da escola
Mesmo evitando tudo se repete
O encontrão, a queda, e a dor no pé que
O teu sorriso sempre me consola
No nosso amor tudo continua
O primeiro beijo e a luz da lua
O casamento e o sol de janeiro
Vem a joana, a clara e o martim
Surge a pituxa, a laica e o bobi
E uma ruga a espreitar ao espelho
Com a artrite, a hérnia e a muleta
Tu confundes o nome da neta
e eu não sei onde pus o dinheiro
O nosso amor chega sempre aqui
Ao instante de eu olhar pra ti
Com ar de cordeirinho penitente
Mas nem te lembras bem o que é que eu fiz
E eu com isto também me esqueci
Mas contigo sinto-me contente
Penduro o sobretudo no cabide
Visto o pijama e junto-me a ti de
Sorriso meigo e atrevidamente
Ao teu pé frio, encosto o meu quentinho
E adormecendo lá digo baixinho
Eu vivia tudo novamente
Algo estranho acontece de António Zambujo
Uma vida numa música...este homem consegue mesmo levar-me a acreditar ;)
quarta-feira, setembro 11
Estado em que isto se encontra #3
Quando percebemos que a nossa energia está a esgotar e não sabemos mais onde ir recarregar baterias, nem como, nem quando, nem o raio que o parta...
...parece que está tudo enguiçado :S
terça-feira, setembro 10
Cook #2 - Tarte de maçã
Para quem não gosta de coisas muito doces, penso que é uma boa sobremesa ;)
Fui roubar a receita neta net que tanta coisa tem a ser partilhada e lançada nesta rede. E como é que eu fiz esta coisa boa? :P
Massa: Massa quebrada
Recheio: 0,5l de laita; casca de 1 limão; 2 ovos; 150g de açucar; 60g de farinha; 2 ou 3 maçãs
Modo de preparação: Untar uma tarteira com manteiga e colocar a massa quebrada bem ajustada ao fundo, cortando o excedente. Num tacho aquecer o leite com a casca do limão. Colocar os ovos num recipiente batendo-os, de seguida misturar o açucar e mexer bem até homogeneizar e de seguida misturar a farinha mexendo até ficar bem envolvida. adicionar o leite em fio ao preparado, mexendo sempre, e voltar a colocar no lume até engrossar, sem parar de mexer. Deixar arrefecer e depois despejar para dentro da massa quebrada já na tarteira. Lavar e descascar as maçãs, laminando-as e dispondo-as por cima do preparado já dentro da tarte. Levar ao forno a 180º durante cerca de 40 minutos, deixar arrefecer e deliciar-se. ;)
Bom apetite ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)




