terça-feira, maio 22

Engenheirices #12

Percebo que estou no meio de engenheiros civis quando:

...me sento à mesa de um café, para beber umas minis por conta de um aniversariante e deparo-me com conversas de betão, mulheres, paredes, correcções de pontes térmicas, mulheres, betoneiras, mulheres... AH e de vez em quando foi-se falando de mulheres lolol :P


...Escusado será dizer que pareciamos uns trolhas
depois do trabalho no café a falar das obras!!! :P

[ brigada pela companhia e por apesar das conversas não me terem feito sentir deslocada! :) fico à espera do queijo, do beirão e das febras :P ]

4 comentários:

Anónimo disse...

Épá!! já não se pode ser feliz a falar de mulheres e betão?? lol

Néua disse...

Claro que sim :) Até eu que sou mulher acabo por ser feliz a falar de mulheres e betão vê lá!!! :P

A Loira disse...

Estar no meio dos homens tem um lado negativo, que é apanhar umas secas de vz em quando e um muito positivo que é a diversão e aprender a conhecê-los melhor. Digo eu que trabalho só com homens e ando rodeada deles no BTT.

Xs disse...

Engenheiros(as) electrotécnicos(as) é que é!!!! :P
Aqui em casa são logo dois!!!