domingo, janeiro 8

Capricorniana :)

Palavra que a define: Ordem [tem dias lol]
Seu verbo: Eu uso [sim, principalmente se for eu a comprar, dá a sensação de ter sido bem adquirido!]
Uma caracteristica: Chegar ao cume [é sempre esse o objectivo]
O que menos suporta: A desordem e o caos [odeio o caus]
Sua mente: Prática e estruturada [so true :P]
Sua família: A prioridade da sua vida [i try :)]
Sua imaginação se caracteriza por: Ser singular e aventureira [MESMO lol] 
No amor: Você espera que suporte as provas do tempo e que possa abrir totalmente seu coração [yap]
Seu maior defeito: Controlador [esforço-me por não o ser! :)]
Sua maior virtude: Batalhador [sim] 
Seu sonho secreto: Chegar ao topo [é sempre esse o objectivo]
Arma secreta para seduzir: Ser encantador e romântico [não sou isto tudo :P]
Sua sexualidade: Está cheia de profundidade, sensualidade e poder [nem isto de certeza lol ]
O que você ostenta: Seu autocontrole [sim :)]
O que falta em você: Positivismo em relação à vida [completamente errado, sou o oposto, isto é fundamental na minha vida :)]
Sua filosofia: Tudo pode possuir ordem [errado, "tudo tem que possuir uma lógica"]
Os amigos significam: Uma parte pouco explorada na sua vida [mmmmuuuuuiiiiiito errado, representam exactamente o oposto, fundamentais na minha vida :)]
Medo oculto: Fracassar [verdade :/]
O que não deixa você avançar: Seus intransigentes pontos de vista [sim sou de ideias fixas, agora intransigente não!]
Seu ponto forte: Responsabilidade. É ela que ajuda a você a planear suas metas [yes :)] 
Seu desafio: Ser humilde. Aceitar que errou não é sinal de fraqueza, mas de sabedoria a parte [já estou muito melhor :) tenho aprendido com a vida :)]
Suas armas: Disciplina e paciência [paciência sim, mas disciplina, não muita lolol]

Sem sombra para dúvida, isto dos signos não é assim tão chapa 5! Não sou assim tão capricorniana, deve ser por estar na fronteira do signo lololol!

2 comentários:

Me,myself & I! disse...

Embora discordes,Néua, acho que o positivismo tem tudo a ver contigo!
(Pelo menos é a ideia que tenho de ti, sempre alegre e bem-disposta!)

Néua disse...

Sim, realmente sou assim, o que diz ali nos capricornianos é que essa é uma coisa que falta na minha vida mas eu não concordo, sou positiva às vezes até demais lol :P não vejo o mundo cor de rosa devido a muito que já vivi, mas ainda não perdi a fé nas pessoas e na vida :D