sexta-feira, dezembro 23

Birthday

Pois é, ontem foi o dia de comemorar um quarto de século!


Como não podia deixar de ser, foi um dia difícil, está para vir a excepção à regra: "O meu dia de aniversário corre sempre mal!", vá este ano já foi menos mal que no ano passado!

Logo de manhã o Nicola avisou-me: "Uma noite vou distribuir sorrisos por quem já não ri à muito tempo. Hoje é a noite!" Nunca o Nicola falou em dia, foi sempre em noite, sendo que as boas coisas da vida e as boas notícias só chegaram à noite.

E como eu andava a torcer, o David já vai passar o Natal cá fora :P e nasceu no meu dia também :P

Obrigada aos que se fizeram presentes, de uma forma ou de outra estiveram todos presentes :)

4 comentários:

NiceGirl disse...

Parabéns! :)
Beijinhos

Estudante disse...

Parabéns atrasados minha querida! :D

Um Feliz Natal! :)*

Me,myself & I! disse...

Olha!
Tens a mesma idade que eu!
:)

Néua disse...

Brigada meninas :D

Somos da colheita de 86, somos mesmo boas XD lolol