domingo, junho 6

Obrigada

Antes de mais, sorry, tenho andado ausente deste cantinho…mas a razão é boa… MUITO trabalho :D e posso dizer que, apesar de cansada, ando a tentar realizar-me profissionalmente e isso tem valor para mim :)

Agora, obrigada Pluto, pelo reconhecimento, e por seguires o meu blogue também…e é com muito orgulho que vou colocar este selinho aqui ;)
 

Agora a parte difícil :P confessar uma verdade que não tenha contado a ninguém…

Sim mãe, foi na brincadeira que parti a jarra que estava em cima da televisão lolol pois bem a minha mãe pensa até hoje que foi sem querer, e até se deve ter esquecido, com tudo aquilo que já passou na vida…mas eu nunca me esqueci de tal acontecimento, pois não gosto de esconder as coisas…e por mais que a verdade às vezes custe a assumir, é sempre preferível dizê-la…

A jarra estava quietinha em cima da televisão, com flores todas bonitas e tal…e andava a minha pessoa a arrumar a casa, praí com uns 9 anos, ah e tal vamos lá agora brincar com esta vassoura e pimbas, graças a Deus a minha mãe não percebe nada de criminalidade, senão tinha percebido que a água não tinha caído para trás mas sim para o lado, o que indica que a jarra levou uma pancada de lado, também…logo não caiu sozinha com um balanço inesperado da tv…mas sim com um valente pancadão :P

Ainda hoje me pesa esta verdade oculta lolol

Agora este selo vai para….
(um rufo por favor…)

...todos aqueles que por aqui passarem…pois merecem este selo, apenas por aturarem aqui a chata de serviço :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Também não valia a pena chamar o CSI por um "crime" tão pequeno eheheh.