segunda-feira, novembro 23

Can't stop now


Com tanta agitação na vida nem paro para perceber que o mundo gira, quando chego a perceber que isso acontece, compreendo o quanto já passou desde a última vez que parei… Quantas coisas já atravessaram a minha vida sem que desse conta…


Mas eu não posso parar agora…


Tudo o que passa de uma forma fugaz acaba por não voltar… O tempo não pára para que eu possa pensar, o tempo não pára para que eu te possa aproveitar… O tempo foge sem que os problemas se acomodem, o mundo gira sem que eu pare de tremer, sem que eu pare de ficar aqui encolhida… O mundo gira sem que eu me consiga libertar das amarras…


Mas eu não posso parar agora…


O mundo não deixa que eu respire, não deixa que eu tome fôlego, não deixa que eu simplesmente pare para pensar… O mundo não deixa que eu preste atenção a todos os que me rodeiam, o mundo não deixa que eu preste atenção a quem amo…


Mas eu não posso parar agora…


É este movimento que mantém o meu coração activo, é esta rotação do mundo que me mentem desperta e alerta, é esta teimosia em não parar que me mantém com vida… É este movimento persistente que faz com que ainda respire, é esta agitação que faz com que disperse pensamentos…


Mas eu não posso parar agora…


…pois é este movimento que mantém o meu coração activo!







I noticed tonight that the world has been turning

While I've been stood here, dithering around

Though I know I said I'd wait around 'til you need me

I have to go, I hate to let you down


But I can't stop now

I've got troubles of my own

'cause in short on time

I'm lonely and I'm

Too tired to talk


I noticed tonight that the world has been turning

While I've been stuck here, withering away

Though I know I said I wouldn't leave you behind

But I have to go, it breaks my heart to say


That I can't stop now

I've got troubles of my own

'cause in short on time

I'm lonely and I'm

Too tired to talk


To noone...


Back home

I've got troubles of my own

And I can't slow down

For noone in town

And I cant stop now...


And I cant slow down

For noone in town

And I cant stop now

For noone...


The motion keeps my heart running

The motion keeps my heart running

The motion keeps my heart running

The motion keeps my heart running...


Keane - Can't stop now*****

3 comentários:

Cátia disse...

E é ver-te diariamente a correr de um lado para o outro... ora a socorrer um, ora a dares-te a uns jovens ainda desconhecidos..ora bota a socorrer mais um pouco, ora oferecer sorrisos e abraços!!!


Foi assim que te conheci, um ser disponível para o Mundo... um Mundo tantas vezes injusto e cobrador!! Mas sempre deste a volta por cima... sempre te vi escalar montanhas nesse ritmo acelerado!!!


Não pares... luta, conquista, alcança a vitória... estarei deste lado a aplaudir-te!!!



Bjão... txi amo!!! :)

Lili_Cruz disse...

Minha linda que bom que foi aquele abracinho! Ver-te ali sentadita alheia ao resto do bar... tão teu Neua! =)

Acho que fiquei ainda com mais saudades (se é que isto é possivel)

Beijo enorme

Celinha 007 =) disse...

Não podes parar, não consegues parar, não queres parar... Tudo vai e vem de uma forma louca e preferes sobreviver no meio dos tumultos! Eu entendo porque eu tambem sou assim... Mas tu tens que descansar, e não te enganes a achar que não! Tens que descansar em ti e em quem te ama... Porque tal como na farmville só colhemos se plantarmos. E tu tens reservas de força... mas que tambem se esgotam! Planta em nós essa força... Colhe depois e não páres por mais um tempo... Mas descansa em nós! =)